sexta-feira, 29 de junho de 2012

Cat Eye


Olá pessoas!!

Nesse meu primeiro post aqui do Make Me Up, eu resolvi fazer olhos bem marcantes, já que meu olho é pequeninho, né? (hehe) Esse look é óteeeemo para noite, pra quem quer arrasar na balada, casamento, festa de 15 anoshhhh...







Pra quem tem preguiça problemas com o delineador, eu sugiro que vá treinando com o lápis preto bem macio e pigmentado, nada de puxar o canto dos olhos, apoie o cotovelo da mão que vai delinear e vá com calma, de tracinho-em-tracinho, ok? O segredo de uma Make bem finalizada está justamente no delinear dos olhos.





Olhos grandes exigem côncavos marcados, por isso tenha sempre em mãos uma sombra opaca marrom um pouco mais escura que seu tom de pele. 




Se você não quer errar na make (e espantar o boy-magia), prefira olhos marcados e boca apagada (ou vice-versa). Sim, eu sei que a tendencia do inverno é olhão & bocão, mas nem todo mundo fica bem gosta, não é mesmo?




E ai, o que acharam? Deixem sugestões para as próximas Makes nos comentários!

Dirvitam-se.





10 comentários:

  1. Sambou de salto alto na cara da sociedade!

    ResponderExcluir
  2. ADOREEIIIIIIIIIIIIIIIIIIXXXX!!! hehehehhe
    Plisss ensina a fazer olho esfumaçado!! sempre tenho dificuldade!!
    =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Milena! Pode deixar que olhos esfumaçados estão na lishta =D

      Excluir
  3. Adorei!!! Mas acho válido tb colocar fotos do passo a passo pra facilitar mais ainda \o/
    Dúvida: a parte de baixo do olho tb foi feitaa com delineador ou lápis??

    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu!!!
      A parte de baixo nessa make aí, foi feita com lápis, porque é mais fácil de esfumar, mas se você quiser ter uma linha mais definida, pode aplicar o delineador!

      Beeeijos!

      Excluir

Envie sugestões!