segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Make Inspirada - Anastasia Stelee



Oi minha gente bunita! Neste verão, resolvi fazer algo de diferente... A make de hoje é inspirada numa personagem de livro, o "Cinquenta Tons de Cinza". Todas as coroas mulheres estão excitadas enlouquecidas com esse livro e cá estou eu de "Anastasia Stelee", a protagonista.





Anastasia ou Ana, como é mais conhecida, é uma garota de 22 anos, cabelos castanhos cheios, olhos azuis e muito bobinha; que conhece um cara GATO, milionário, inteligente e um pouco traumatizado: Christian Grey. Depois disso, eles ficam pra cima e pra baixo como uns coelhinhos e FIM. (hahahaha) 




A Make de Ana Stelee foi bem fácil de fazer:

- Uma pele bem preparada: No livro, Christian elogia muito a pele de Ana. 
- 50 (ô loko) Tons neutros nos olhos, um delineado fino e muito, muito rímel: Cílios espessos e longos, deixam os olhos mais abertos, com o ar inocente.
- O contorno do rosto bem marcado, abaixo das maçãs do rosto e no queixo, pra dar a sensação de rosto fino: Porque a mulher não faz nada de ginastica e é magra, simples assim.
- Batom rosado e bastante gloss: Se você não tem um bocão, a dica é passar um batom mais claro no centro dos lábios... Eu vou fazer um post sobre isso ;)






O segredo mesmo é fazer cara de inocente, pra conquistar seu Christian Gay Grey.






Aposta na maquiagem básica, menina! 
Gostou? Manda sugestão de outras personagens ou de celebridades...

Beijos




Um comentário:

Envie sugestões!